Amigo secreto é sinal de que o ano está acabando!! Ontem a tarde reunimos nosso grupo de amigas para revelar. Foi no comecinho do mês, mas antes cedo do que nunca! Dezembro é um mês muito corrido para todos, mas não há nada melhor do que celebrar as amizades! A Marcela fez um lanche delicioso para todas nós ( destaque para a pamonha assada...hum...), a Daniela leu um texto lindo sobre Papai Noel, e um outro que vou postar depois. Teve a brincadeira da Carla! Ela deu lembrancinhas para todas, mas era tudo curtição, eu ganhei uns bombons horrivéis, porque ela disse que minha filha só come Lindt, pode?! Mas demos o troco, rsrsrrsrs ela ganhou uma sapatilha linda da Isabela loira, escondemos, e ela foi embora sem a sapatilha!! Além de toda essa diversão, o melhor é que reconhecemos que somos um grupo grande, mas todas se respeitam, e buscamos sempre melhorar, tentando aprender, ou melhor compreender as diferenças uma das outras.
Eu ganhei uma blusa linda da Amanda, de passarinhos da Maria Bonita Extra, mas o melhor foram as palavras, e a emoção, somos duas choronas assumidas, e compartilhamos de uma amizade recente mas extremamente verdadeira, aquuueeeellaaaas sabe?! Para toda vida!
"Espaco livre
Ingredientes essenciais da amizade são a liberdade e o amor. Amigo é aquele 'a quem se protege e se conforta, a quem se quer bem e se ama. O amigo é livre vive sua própria vida. E mesmo assim sabe que é amado pelo amigo. O amor não o constrange. Ele nao é obrigado a retribuir os benéficios do amigo... Não é fácil encontrar o justo entrosamento entre amor e liberdade. Nosso amor está misturado muitas vezes com manias possessivas... Há amigos que não se vêem por longos anos nem se comunicam. Mas quando se encontram, a amizade incêndeia de novo. Eles confiam um no outro. No falar, chegam logo ao essencial. Eles sintonizam. Eles se tornaram um só em seus corações. Eles se abandonaram mutuamente na liberdade, sem perder o amor um pelo outro... Posso respirar livremente. E deixo ao amigo o espaço livre de que precisa para viver. "
Esses são alguns trechos do texto que foi lido pela Dani, do O livro da arte de viver.
Ana, Lolo, Carol...saudades!
Ana, Lolo, Carol...saudades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário