" Existe uma força maior do que a minha: Natureza, sua força só não é maior que a do Criador. Ela me derrubou Ele me levantou, como pode tanto amor?
ivemos presos em nossos corpos, sonhando com a liberdade que no fundo não sabemos se queremos. Ela vive livre mas em ameaça...é como viver nada.
Linda, cai, cai...e vai cobrindo tudo, montes e vales...Será que é possível ser mais alvo que a neve? Seu branco doi; machuca, meus olhos até verdes ficaram.
Eu pedi jejuei Ele me levou até lá em cima, a subida foi do jeitinho que eu gosto, árdua e revigorante, Ele me conhece, que Pai não conhece seu filho?! Lá me respondeu e por minutos eu esqueci tudo o que havia pedido...Ele não...nunca se esquece.
Faltousacrifícios, onde quer que haja iniquidade terá de haver um sacrifício, o motivo uma única palavra: pecado.Tudo pra me mostrar que a salvação não está restrita aos meus pobres pensamentos, mas é abundante...Maior do que aquela paisagem, mas alva que a neve e seu acesso é somente pelo sangue, aquele que escorria pelas ruas de Jerusalém naquela sexta feira nebulosa que gerou dias ensolarados. "
Roberta Curty
Nenhum comentário:
Postar um comentário