Ontem eu estava no trânsito parada no sinal, atrassada para variar, pensando: abre logo!!
Aí apareceram duas borboletas no meu pará-brisa, elas eram brancas com a borda marron, pareciam que estávam morrendo de rir ( de mim né!? dessa louca atrassada que nao parou para ver a beleza da natureza!), sério era como se elas estivessem brincando... felizes, foi incrível, não sei se consigo transmitir o que vi com palavras, tudo parou. Já não queria que o sinal abrisse, queria acompanhá-las, os meus compromissos perderam o sentido.
O melhor é que essa não foi a primeira vez que Deus me deu um bom dia, e falou:
Oi minha filha, eu existo! Hoje você ainda não falou comigo!
Outra vez quando estávamos construindo nossa casa, eu saí da obra muuito irritada, acelerando, só que a fiscalização de velocidade me fez diminuir, então Deus me deu oi novamente, dessa vez um tucano liiinnndo voou na minha frente bem devagar!! ( sério um tucano igual aqueles de zoológico, com o bicão amarelo ). Uma outra vez, estava muito triste, muito preocupada, e mais uma vez Deus renovou minha esperança, transformou minha tristeza em alegria, parada novamente no trânsito, vi uma linda árvore, um ipê rosa floriiido... O dia estava bem quente e nem uma brisa... Eu abaixei a cabeça e quando levantei veio um vento sobre aquele ipê e as flores rosas caíram cobrindo o chão, eu até me emocionei, e o espírito santo de Deus falou comigo naquele momento.
Na bíblia fala que neste mundo teremos aflições ( profíssionais, sentimentais, espirítuais, financeiras, familiares ), mas temos que ter bom ânimo. Não é fácil.
Só com uns presentinhos desses de Deus para nos renovar, e tirar um pouco a ansiedade dos nossos corações.
Salut, Ma Belle!! Très jolis tes cadeaux!!!
ResponderExcluirAmamos sua narrativa, gostosa de ler, espontânea e muito verdadeira(além de engraçada!) Que bom saber que você também percebe estes lindos presentes de Deus...Tu es spéciale!
Bien à toi. Stephano e Isa
Isa que belle, Je t'aime et le responsable pour le blog! Je vous remercie.
ResponderExcluirbye à vous et Stephano.
Ro