08 dezembro 2011

Receita: Massa rápida

O nosso dia de dia é sempre muito corrido e às vezes quando chegamos em casa o que mais queremos é uma comida gostosa e pronta, de preferência no prato , na mesa, se possível na boca!! Mas esse sonho nem sempre vira realidade, temos que ir pra cozinha ou sair para comer. A minha vantagem é que amo massa, então tenho sempre um molho especial, diferente dos que uso no dia a dia para essas horas de fome e preguiça!


Receita

Massa ( a que tiver em casa, parafuso, spaguetti, penne, etc. ) ao dente, a da foto passou um pouco!
Meia cebola picada e refogada no azeite, sal e pimenta a gosto.
Molho eu compro pronto, esse é com ricota, e eu ainda acrescentei pedaços de mussarela de bufala. Eu usei um molho da marca Barilla, ele tem um preço mais salgadinho, uma outra opcao que uso bastante e' o molho da marca etti, Salsaretti, são uma delicia, eu amo o de azeitonas, esse da foto e' de funghi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário